segunda-feira, 14 de maio de 2007

Regresso ao Passado


Nostalgia.
Quantas vezes gostariamos de voltar atrás.
Este fim de semana tive oportunidade de voltar a sentir a força da minha juventude.
Quando a certa altura. Fechei uma etapa e iniciei outra caminhada, deixei mais ou menos latente essa etapa. "Esqueci-me" do que é vibrar com os ídolos que nos fazem sonhar.
É verdade! As musicas de George Michael, foram a minha companhia em muitas noites e fins de semana solitários.

A procura de recortes, noticias e tudo que estivesse ligado a ele eram o meu manual escolar.

Assistir ao concerto, fez-me lembrar que a vida é muito mais que casa-trabalho e trabalho-casa. São momentos como este que valem a pena e nos fazem sentir a vida.

8 comentários:

Elsa Sequeira disse...

È sempre bom sentir a vida...

beijinhso!
:)

sonhadora disse...

Quando o crepúsculo desce e a noite cresce, o sonho faz-me suspirar.
Beijinhos embrulhados em abraços

Anónimo disse...

Faz-nos bem, quando fazemos o trajecto da vida "ao contrário", neste caso a recordação ;)
Beijinho*

Anónimo disse...

Pois, é amiga, às vezes esqueçemos que a vida também é feita de pequenas coisas. Gostei muito de ter vivido aquele momento contigo.
Beijokas
Paula

Anónimo disse...

a vida é feita de pequenos momentos, que podem levar-nos para lá da eternidade

arwen disse...

Sem dúvida, foi um ambiente sem igual... um reviver de passados...

nemqueirasaber disse...

Pois é Paula
Foi muito fixe.
Bom fim de semana
Bjos

o alquimista disse...

A musica adoça a vida...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo