terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Eternidade


Que sentido tem a vida?

Quando buscamos um sonho, procuramos a eternidade?

São muitos os homens que na sua vida se tornaram eternos para a humanidade.

Quantos o conseguiram com a própria vida.

Na verdade a Eternidade é o que procuramos acreditando que nesta vida ou na próxima a alcançaremos.

Faz-nos ultrapassar os desgostos, as desventuras e acreditar que um dia no tempo eterno a alcançamos

Se alguem me dissesse: os anos que estiveste ausente, cada dia pensei em ti, como agradeceria tal fidelidade?

Depois de mim, a eternidade. O meu existir um suspiro entre duas eternidades.

Ele pensou em mim há mais de centenas de milhares de anos. Começou, se pudesse, a pensar em mim, e continuou a pensar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando procuramos a eternidade estamos a dar o nosso melhor para que seja recordado.
Quando procuramos a eternidade acreditamos que todos os nossos sonhos se concretizam

Borboleta disse...

Sabes..há pessoas nas quais penso todos os dias...são sentimentos eternos ..jinhos e vive cada momento..porque as nossas memórias são eternas...

Bel disse...

Cada momento tem o poder que os nossos sentidos lhe atribui, a nossa memória recorde e revive alguns. Talvez sejam esses os que perduraram. Nao sei se sarão eternos talvez apenas os que nos marcaram. Jinhos